Busca
---
---
Setor de atendimento
Segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.
Documentação Obrigatória:
- RG;
- CPF;
- Contrato de Prestação de Serviços, que deverá estar devidamente assinado e rubricado em todas as suas páginas (clique aqui).
Documentação Opcional:
- Proprietário – Escritura, IPTU ou contrato de compra do imóvel com reconhecimento das assinaturas.
- Locatário/Comodatário – Cópia do contrato de locação/comodato com reconhecimento das assinaturas.
- Imobiliária/Terceiros (quando quiser transferir para alguém que tenha vínculo contratual com o imóvel) – Cópia do contrato de locação/comodato com reconhecimento das assinaturas e do RG/CPF do locatário do imóvel, RG/CPF do requerente.
- Imobiliária/Terceiros (quando quiser transferir para alguém que não tenha vínculo contratual com o imóvel) – Cópia do Documento de Propriedade (Escritura, IPTU ou contrato de compra do imóvel com reconhecimento das assinaturas), cópia do RG/CPF de quem será o consumidor, autorização do novo consumidor (clique aqui), RG/CPF do solicitante.
- Observações – Em nenhum dos casos poderá ocorrer a alteração de cadastro se houver débitos.
- Caso o solicitante queira abrir novo cadastro, livre de débitos, deverá comprovar documentalmente que não é o responsável por aquele débito existente abrindo um Processo de Transferência de Débitos. Este procedimento só está disponível no Balcão de Atendimento.
Para alteração da titularidade da conta de água é necessário o comparecimento ao setor de atendimento do SAAE de Jacareí, ou envio da documentação necessária para o e-mail do atendimento (atendimento@saaejacarei.sp.gov.br).
Há necessidade de espera somente no balcão de atendimento:
- 40 minutos com atendimento ao público normal.
---
---